quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Eletroacupuntura aliada à Carboxiterapia na perda da "barriguinha"



A gordura localizada tem um importante papel na desarmonia corporal, muitas vezes nem com atividade física conseguimos nos livrar dela, pois não está apenas relacionada ao peso corpóreo.Como se sabe, o estresse faz o organismo armazenar o excesso de calorias na região do abdome, em forma de gordura. No passado, situações de estresse eram seguidas por ações que requeriam grandes gastos energéticos, como fugir ou lutar, levando ao desejo constante de ingerir alimentos, principalmente de alto valor calórico.
Essas ações já não constituem formas de se preparar para o estresse dos dias atuais e com isso o corpo acaba acumulando, em forma de gordura, o excesso de alimentos ingeridos em resposta aos hormônios liberados.
A acupuntura ganhou o reconhecimento merecido, é mais conhecida para o tratamento de dores crônicas, mas apesar de não muito difundida a acupuntura estética é utilizada há bastante tempo. Quando falamos em acupuntura estética despertamos curiosidade em pessoas que gostam de cuidar da beleza e preservam sua saúde.
Acupuntura estética, um segmento da acupuntura, é um procedimento minimamente invasivo e dentre os objetivos estão promover lipólise (quebra de gordura), drenagem linfática, estimular a circulação sanguínea e a oxigenação da pele. Melhora ainda a produção de colágeno, renova a pele, relaxa os músculos contraídos e tonifica os flácidos.
Alguns tratamentos estéticos impedem por exemplo, a exposição solar limitando temporariamente a vida social, principalmente no verão. Aí se destacam algumas diferenças entre a acupuntura estética e outros tratamentos. Além de não necessitar tempo de recuperação, a acupuntura considera o paciente como um todo, atuando também no estresse, dentre diversos outros benefícios.
Para atingir o melhor resultado, estamos usando a carboxiterapia, claro que cada paciente os tratamentos são personalizados para o seu caso, não devemos esquecer que a regularidade e a consciência de uma alimentação saudável, bem como a prática de exercícios físicos são fundamentais para o sucesso do tratamento.

Indicação: Celulite, flacidez corporal e facial, estrias, gordura localizada, olheiras e rejuvenescimento
Tratamento: de 5 a 10 sessões
Periodicidade: até 3 x por semana.
Duração: 1 hora
Celulite, flacidez e estrias são os pesadelos da maioria das mulheres. Novos tratamentos como a Carboxiterapia proporcionam excelentes resultados no combate contra esses incômodos.
O tratamento com Carboxiterapia é bastante seguro, já que utiliza somente o CO2 (dióxido de carbono), um gás atóxico, não embólico e presente normalmente em nosso corpo como intermediário do metabolismo celular.
Tratamento com CarboxiterapiaA Carboxiterapia pode ser realizada em adolescentes, homens e mulheres em fase de lactação
A técnica da Carboxiterapia consiste na a aplicação de gás carbônico através de infusão tecidual com pressão controlada. Em contato com o tecido subcutâneo, o gás carbônico destrói o tecido gorduroso e possui efeito vasodilatador. Com esta dilatação é enviado para a região mais oxigênio, o que diminui os fluidos entre as células, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos, promovendo o combate da celulite e gordura localizada, além de amenizar olheiras.
Uma vez que a Carboxiterapia também estimularia a formação de colágeno e novas fibras elásticas, ela também pode ser indicada para o tratamento de flacidez, estrias, e rejuvenescimento facial e corporal. O tratamento com Carboxiterapia trata-se de um procedimento não cirúrgico.
Existem estudos que comprovam a eficácia do tratamento com Carboxiterapia até mesmo na prevenção a queda de cabelos.
Hoje em dia, diante de tantos benefícios, a Carboxiterapia, é a maneira mais rápida e fácil de perder medidas, revitalizar e ganhar beleza. É possível notar a pele mais saudável, enrijecida e a redução de alguns centímetros nas medidas, normalmente, a partir da quinta a oitava sessão, quando ocorre a maior produção do colágeno, retração e queima da gordura.
Tratamento com CarboxiterapiaO resultado esperado e a freqüência das aplicações de Carboxiterapia irão depender do tipo e local do tratamento, biótipo do paciente e grau da alteração a ser tratada, devendo ser discutidos em consulta de avaliação com o médico.
A Carboxiterapia pode ser aplicada até 3 vezes por semana e para melhor resultado são indicadas no mínimo 10 sessões. É comum um ardor na hora da aplicação e leve coceira logo após a sessão. O tecido fica pouco distendido por alguns minutos, voltando depois ao seu estado normal.
Hematomas podem surgir durante o processo do tratamento com Carboxiterapia e caso isso ocorra, não é recomendado tomar sol na região afetada, pois pode manchar a pele.
E aliado a este tratamento estamos potencializando seus resultados com a eletroacupuntura:  http://youtu.be/7qz1cuXJqYc

Resultados pós tratamento Celulite


Resultado pós tratamento de carboxiterapia na  Fibrose (Lipoaspiração)



Resultado no pós Craboxiterapia na Flacidez



Nenhum comentário:

Postar um comentário